Um senso de gratidãoTodas as manhãs faço uma caminhada de mei

Um senso de gratidão

Todas as manhãs faço uma caminhada de meia hora.

Eu costumo seguir a mesma rota pela minha vizinhança e cumprimentar os mesmos vizinhos e cães em seu ritual diário, também.

Eu uso a minha caminhada como um momento de reflexão e preparação para o meu dia.

Honro-me com tempo de oração e gratidão para que meu dia comece com um foco e uma perspectiva que servem para embelezar meu espírito no mar de águas agitadas e marés da vida cotidiana.

Raramente eu faço pedidos frívolos de espírito, ou até peço orientação.

Em vez disso, começo meu dia com gratidão recontando todas as minhas bênçãos e convidando mais bem à minha vida.

Visão
Obrigado a Deus pelos meus olhos.

Deixe-os permanecerem claros e minha visão verdadeira.

Sou grata por ver as cores da primavera, os sorrisos das pessoas que encontro em minha vida e o panorama deste lindo país.

Também Deus, obrigado pela minha visão.

Além da minha visão física, agradeço a você pela minha visão espiritual.

Sou grato por minha capacidade de imaginar e ver em minha mente todas as coisas possíveis e ainda não manifestadas; todo o trabalho que eu quero realizar e toda a abundância que esta vida me oferece.

Sou grata por perceber percepções equivocadas e por observar a alegria na observação.

Agradeço a Deus por meu otimismo e força e pela inclinação natural para ver o copo meio cheio e saber que a vida sempre funciona.

Meus agradecimentos a você, Deus, por minha visão interior.

Eu vejo o meu papel no mundo e olho dentro de mim mesmo para poder integrar claramente seus dons à vida que me rodeia.

Meu foco interno me permite crescer mais forte quando tomo nota da minha verdade e reconheço todos os talentos e habilidades que Deus incutiu em mim.

Aqui, ao olhar para dentro, reconheço tudo o que vejo com graça e realismo.

Eu aceito minhas forças e tomo nota de minhas fraquezas, sabendo que este telescópio auto-atualizado serve para encorajar minha observação e me permite alcançar as estrelas dentro de quem eu sou.

Som
Obrigado Deus por meus ouvidos.

Sons da natureza flutuam no vento em meu alcance de audição, apenas para repetir em minha mente várias vezes, para que eu possa reviver e apreciar a expressão da Terra.

Eu sou grato por ouvir um pino cair, bem como um raio.

Sou grato por ouvir música e risos e falar em animais.

Eu aprecio os sons reconfortantes das vozes de meus amigos, pois a familiaridade tonal fornece amor e conforto de perto e de longe.

Lembro-me das vozes dos entes queridos transmitidos e a ressonância de seus espíritos engolfam-me com uma vibração de memórias, tanto amorosas quanto preciosas.

Ainda mais, obrigado a Deus pela minha capacidade de ouvir atentamente a vida e ouvir na voz ainda pequena do meu coração, seu sussurro da verdade para mim.

Deus, sua voz dentro de mim me protege do mal, serve como minha intuição e me traz conforto em tempos de conflito.

Obrigado, obrigada por me permitir ouvi-lo enquanto minha alma cresce sempre consciente do som dos batimentos cardíacos da minha vida.

Aroma
Quando eu respiro os aromas da vida ao meu redor, agradeço ao meu Criador pelo meu olfato.

O cheiro, o guia de viagem não falado e invisível e evocador de memória, fornece-me o meu posicionamento na vida a cada inalação.

Eu aprecio as flores da primavera, a tempestade iminente, a torrada de biscoitos e eu respiro profundamente a vida através dos filtros de cheiro.

Além das sensações olfativas, os cheiros também nos trazem consciência da presença da vida ao nosso redor.

Do perfume favorito de um transeunte que persiste no ar, até o cheiro de um vazamento de gás, agradeço a Deus pela janela de cheiros que me permite experimentar o passado, o presente e o futuro em uma entrada sensorial elementar.

Cheiros tocam nossas memórias, lembrando-nos de nossa juventude e nos retornam a um momento de segurança e familiaridade com um impacto emocional.

Agradeço a Deus também por minha capacidade de discernir os altos e baixos da vida.

De “cheirar um rato” a parar de cheirar as rosas, aceito que a vida opera fora do invisível além do que parece ser verdade.

Com essa capacidade discriminativa, confio que a vida represente uma experiência mais aromática para que eu possa desfrutar plenamente de um senso de compreensão e intuição.

Gosto
Talvez a sensação mais agradável seja a do gosto.

Nós nos lembramos de como os gostos de comida e ansiamos por aproveitar isso de novo e de novo.

Obrigado a Deus pelo paladar sensível para que eu possa experimentar os sabores robustos de sua recompensa.

De amargo a doce, azedo ou salgado, eu ofereço uma paleta de sabores no meu paladar! Sou grato por comer alimentos que são bons e bons para mim.

Ainda mais, obrigado a Deus pelo panache do gosto pessoal! Muitas vezes, identificamos os outros pelo estilo de personalidade que escolhem para apresentar ao mundo.

Gosto, ou talento ou carisma pessoal, nossas escolhas falam em voz alta com nossa auto-consideração.

Nosso gosto pela moda, cor, estilo e até pela companhia que mantemos, escapa em voz alta do nosso senso de individualidade e confiança nas escolhas de nossas vidas.

Podemos querer algo que podemos provar, ou algo pode deixar um gosto ruim em nossas bocas.

Seguramente, nosso senso de gosto nos proporciona uma interação mais rica com nossa experiência de vida através de uma apreciação madura de uma vida bem vivida.

Tocar
Órgão maior do nosso corpo, a pele acolhe o toque de outro com milhares de terminações nervosas respondendo de acordo.

Obrigado, Deus por minha armadura maravilhosamente profunda que tanto protege meu espírito quanto reage amorosamente à vida.

Como costumo tomar o meu toque como certo quando meu corpo me carrega pela rua, agradeço a Deus por sentir o impacto do pavimento duro sob meus sapatos.

Sou grato pelo vento roçando minha bochecha e meu cabelo fazendo cócegas na minha testa.

Essas interações alarmantemente pequenas com a vida nos abençoam com a iluminação sensual, como sabemos, com certeza, somos deste mundo e dentro dele.

E Deus, sou grato pelo meu coração amoroso.

Estou muito feliz em reagir com sentimentalismo e emoção quando permito que experiências amorosas corram em minha vida.

Às vezes a vida me enrola com mechas de mudança e outras vezes, hematomas espirituais profundos ocorrem quando resisto a uma lição de vida.

Obrigado, obrigado por um coração grato que continua a ser tocado pelos milagres da vida ao meu redor e se aquece à luz do Sol do Universo.

Lagniappe
The American Heritage & reg; Dicionário da Língua Inglesa define lagniappe como:
NOUN: Um presente ou benefício extra ou inesperado.

Obrigado a Deus pelo “algo extra” que você me dá a cada momento de cada dia! Minha intuição suaviza meus medos e me guia em tempos difíceis e me fornece palpites precisos.

Obrigado por meu conhecimento do mundo em que vivo e pelo reconhecimento da beleza do tempo gasto vivo e bem.

Quando você flui com apreço, você vive uma vida abundante através de observações da visão, reverberações da mecânica da vida, aromas de evidências de coisas recém-lançadas, o sabor da vida boa e o toque do espírito humano.

Marlene no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *