CLAIRVOYANCE-É A VISÃO REALMENTE CLARA?Clarividência é um ter

CLAIRVOYANCE-É A VISÃO REALMENTE CLARA?

Clarividência é um termo que se origina do significado francês de `clair` e visão de significado de` voyance`.

Diz-se que a pessoa que vê claramente é capaz de ver objetos, pessoas, acontecimentos e locais com outros sentidos além dos conhecidos e cientificamente aprovados.

A clarividência é parte da percepção extra-sensorial em que sentidos ainda desconhecidos ajudam o clarividente a visualizar e interpretar informações.

Este método de ver a informação não é aprovado pela comunidade científica devido à falta de provas, em vez disso a Parapsicologia tenta explorar os meios da “visão clara”.

Um clarividente pode conseguir conexões com os fantasmas e espíritos de pessoas falecidas e através da comunicação interpretar entre os parentes ainda vivos e os mortos há muito tempo.

Devido a essa característica, a clarividência está intimamente relacionada ao espiritualismo, mas é diferente da leitura mental.

O fundamento da comunicação é alcançado através do “transe”, em que o clarividente está em outro estado mental que permite essa interação.

Vendo o passado é frequentemente combinado com ver e sentir eventos contemporâneos, este poder combinado é considerado como um estado mental mais elevado e relacionado à Visão Remota, que será explorada nos artigos seguintes.

A pessoa é considerada um médium quando é abençoado com o poder da clarividência, o meio age como uma janela para eventos passados ​​ou presentes, o médium não está preocupado com o futuro.

Possíveis usos da clarividência:
Governos como os EUA são e estavam experimentando o uso de clarividentes em eventos como enchentes, terremotos e no passado eles foram usados ​​para espionar o território russo durante o sono, a fim de detectar mísseis e outras organizações militares.

Grandes resultados foram registrados, no entanto, os céticos permanecem inflexíveis que tais técnicas não devem ser usadas para responder a questões importantes, onde as pessoas estão em jogo.

Durante investigações de homicídio onde não há resultados, Clarividência é aplicada para encontrar vítimas, definir suspeitos e dar orientações sobre os próximos passos possíveis que o suspeito pode tomar.

Vendo pode ajudar a obter informações de personalidades e motivos por trás de assassinatos.

Três categorias principais:
Precognição: visualizar um evento antes que isso aconteça.

Espontâneo: visualizar o evento enquanto está acontecendo em tempo real, não importa o quanto o Clairvoyant esteja longe.

Retro-cognição: visualizando um evento do passado.

Clairaudience é o termo usado quando a informação é obtida principalmente através da audição, enquanto Clairsentience é quando a pessoa ganha informações através de sentimentos como segurar a mão de alguém e, ao fazê-lo, adquire informação.

A melhor ferramenta ou podemos dizer que o método é a visualização criativa, que nada mais é que a capacidade de prever coisas que aconteceriam no futuro próximo.

Não é muito bom ter essa habilidade? Se os pensamentos são tão poderosos, pode viajar da mente para outra.

Imagine o que aconteceria se todos tivessem a capacidade de visualizar as coisas antes mesmo de acontecerem? No entanto, essas habilidades devem ser usadas apenas para fins criativos e não para fins destrutivos.

Especialmente, não deve ser usado com fantasmas ou mal, pois isso criará um impacto negativo.

no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *